Comentarista afirma que acredita na possibilidade do atacante Gabigol ser surpresa contra o Internacional

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (21 de agosto), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Para este confronto considerado o mais importante do time Rubro-Negro nesta temporada, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com a presença do principal jogador do ataque e artilheiro do Brasil, Gabigol.

O jogador sentiu dores musculares e não foi relacionado para o jogo. Entretanto, há quem acredite que o camisa 9 do Mais Querido pode enfrentar o Colorado.

Leia também:

O comentarista Mauricio Borges comentou sobre a possibilidade de Jorge Jesus utilizar Gabigol no confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (21). Durante o programa Bom Dia Fox, do canal Fox Sports, Mano destacou a importância do camisa 9 para o time Rubro-Negro, e por isto, o treinador do Mais Querido poderia estar fazendo surpresa com sua escalação.

— Eu sou adepto a essa teoria. Eu estou achando que é ‘migué’ do Gabigol. Um jogador desse quilate, da qualidade do Gabigol não fica de fora, né. A menos que seja uma lesão realmente muito grave. Mas, por mais que o Jorge Jesus seja um técnico europeu, e europeu não gosta realmente de ter que esconder jogo, o cara (Jorge Jesus) está contaminado pelo futebol brasileiro e sul-americano. Libertadores não adianta achar que é Champions League, é outra pegada, e isso faz parte. Eu acho que esse tipo de artimanha faz parte para você inclusive ludibriar o adversário.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Para este confronto pelo Brasileirão, Gabriel Barbosa também deverá ser poupado. O camisa 9 deve retornar ao time Rubro-Negro para enfrentar o Internacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Retirado de: Coluna do Fla