Através das redes sociais, meio-campista despede-se do Flamengo: “Até logo”

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na tarde desta quinta-feira (22 de agosto), por volta das 15 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília), o jovem meio-campista Henrique Lordelo, se despediu do clube, através das redes sociais.

Na base do Flamengo há nove anos, o atleta irá atuar a partir de agora pelo Goiás. Com 19 anos de idade, ele estava no time da categoria sub-20. Na atual temporada, ele entrou em campo em 19 ocasiões. Em algumas partidas, inclusive, ele chegou a ser o capitão do time.

Em seu perfil oficial no Instagram, Henrique publicou o seguinte texto: “Hoje se encerra um ciclo na minha vida, foram 9 anos vestindo essa camisa, gostaria de agradecer a todos os profissionais que fizeram desse ciclo ser o melhor possível,foi uma honra vestir essa camisa, levarei cada momento que passei ao longo desses anos, muito aprendizado e muitas vitorias. Entrei como uma criança correndo atrás de um sonho, e hoje saio um homem que está cada vez mais perto de realizar ele, Agradeço a todos o carinho que os torcedores, os profissionais e meus companheiros tiveram comigo. Obrigado Flamengo por tudo, foi muito bom tudo que vivi aqui, mas agora é hora de correr atras de novos desafios, o sentimento que fica é de dever comprido e de que busquei sempre o melhor por essa camisa, isso não é um Adeus e sim um Até Logo. SRN”

Veja a publicação completa abaixo:

https://www.instagram.com/p/B1ee-S1lqdT/