Após classificação na Libertadores, goleiro do Flamengo, Diego Alves faz publicação enigmática em rede social

Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (28), para encarar o Internacional, em duelo valendo vaga na semifinal da Libertadores. No primeiro jogo, o Fla já havia vencido por 2 a 0. No segundo jogo, realizado no Beira Rio, o Rubro-Negro empatou por 1 a 1 e confirmou o favoritismo. Após o triunfo, o goleiro Diego Alves fez publicação enigmática em redes sociais.

Conhecido pelo temperamento forte e ser “pilhado”, o camisa 1 do Flamengo publicou um emoticon. Os rubro-negros entraram na graça. Prova disso é que a simples publicação foi sucesso de interação entre torcedores do Mais Querido.

Leia também:

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Agora semifinalista da Libertadores, o goleiro e o elenco rubro-negro já visam a partida do próximo domingo (01), pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Palmeiras, que tem 30 pontos. O Fla, enquanto isso, é líder, com 33. Sendo assim, o clássico interestadual – que está marcado para as 16h, no Maracanã – pode ser considerado um “duelo de seis pontos”.

Jesus analisa desempenho do Flamengo na Libertadores:

Após o duelo diante do Internacional, o treinador português Jorge Jesus analisou o desempenho do Flamengo contra o time do Internacional. Veja o que o técnico falou:

https://www.instagram.com/p/B1wELPzgebs/

Adaptado de: Coluna do Fla