Semifinais da Copa Libertadores: Flamengo divulga data para compra de ingressos do jogão com o Grêmio, no Maracanã

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Flamengo e Grêmio só iniciam o duelo pela Libertadores da América no mês de outubro, mas o Rubro-Negro já se prepara para iniciar a venda de ingressos para o confronto da volta, no Maracanã, marcado para 23 de outubro, quarta-feira. A partida de ida, no estádio rival, será disputada em 2 de outubro, também uma quarta.

Em suas redes sociais, o Mais Querido publicou: “É SEMIFINAL! As vendas pro FLAxGRE, pela Conmebol Libertadores, começam no dia 11/09 apenas para sócios-torcedores! E aí, quer comprar seu ingresso com prioridade? Seja sócio! Acesse mengo.com.br e vem com a gente”.

Leia também:

Confira:

Os clubes voltam a se encontrar nas semifinais da competição sul-americana depois de 35 anos. Em 1984, o Grêmio venceu por 5 a 1, no Sul, e o Flamengo levou vantagem, no Rio, ao ganhar de 3 a 1. Como o sistema de disputa previa, à época, os times precisaram de um jogo de desempate, realizado em São Paulo, já que terminaram empatados em pontos no grupo. O 0 a 0 deu a vaga à final aos gaúchos, que tinham vantagem no saldo de gols.

Retirado de: Coluna do Fla