Vídeo: Zagueiro espanhol Pablo Marí revela o que lhe surpreendeu no Brasil e diz o que contaria para um amigo europeu sobre o futebol brasileiro

Pablo Marí durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último sábado (07 de setembro), o elenco do Flamengo viajou até a cidade de Brasília, para disputar a décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Avaí, no estádio do Mané Garrincha. Os comandados pelo técnico Jorge Jesus, novamente dominaram o adversário, e conquistaram mais três pontos.

Pablo Marí, por sua vez, foi um dos destaques da partida. Afinal, além de ser uma peça importante do sistema defensivo, o zagueiro espanhol também marcou um gol para o Flamengo, aos 31 minutos do primeiro do tempo.

E nesta segunda-feira (09 de setembro), o defensor participou do programa Sport Center dos canais ESPN.

No decorrer do programa, Marí foi questionado sobre o que lhe surpreendeu no Brasil e diz o que contaria para um europeu sobre o futebol brasileiro.

— A primeira coisa que respondo é que é fácil (jogar no Flamengo). Jogar no Maracanã é incrível, é algo que pode ser feito tranquilamente, jogar no Maracanã é algo prazeroso de se fazer, é a minha casa, jogo com a torcida, jogo com 70 mil pessoas, praticamente, a cada fim de semana e isso é algo inigualável. Já vivemos coisas muito bonitas no Maracanã: classificação na Libertadores, partidas importantes do Campeonato Brasileiro. Porém, acredito que vamos viver coisas muito mais bonitas. Temos agora partidas muito complicadas, mas, acredito que é um ambiente muito bonito, acredito no Maracanã e na equipe que temos aqui, que é uma equipe de altíssimo nível. Acredito que podemos fazer coisas grandes para o Flamengo.

Assista a resposta completa abaixo:

Entrevista traduzida por: Talisson Gadelha (@TalissonGadelha).

Jorge Jesus fala sobre a torcida do Flamengo:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)