Meio-campista do Flamengo encanta Tite e é monitorado pela seleção brasileira

Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Em alta no Flamengo, Gerson vem atraindo olhares e ganhando prestígio não somente com a torcida rubro-negra. Em matéria divulgada pelo portal “Gazeta Esportiva“, o volante já vem sendo monitorado pela seleção brasileira. Ainda de acordo com a publicação, Tite estaria encantado com o futebol apresentado pelo jogador, contratado junto à Roma, da Itália, na segunda janela de transferências.

“A concorrência é grande. Tite porém, segundo o blog apurou, tem se encantado com o futebol de Gerson, do Flamengo. O jogador tem sido observado de perto pela comissão técnica e não será surpresa se ainda esse ano ganhar uma oportunidade na seleção“, destacou o veículo, através do Blog do Bruno Voloch.

Leia também:

Aos 22 anos de idade, Gerson já é considerado um dos principais jogadores no esquema tática implementado por Jorge Jesus. Contra o Avaí, o volante voltou a ser destaque da equipe, levando os torcedores à loucura depois de um passe de letra dentro da área para a conclusão de Willian Arão, em jogada que quase resultou em um lindo gol para a equipe rubro-negra.

Gerson terá novamente oportunidade para confirmar o seu bom futebol e chamar ainda mais atenção do técnico Tite no jogo decisivo contra o Santos, que acontece no próximo sábado (14), pela 19ª rodada do Brasileirão. As duas equipes estão separadas na tabela por apenas dois pontos, e uma vitória do Rubro-Negro garantiria a liderança isolada e título simbólico do primeiro turno.

Retirado de: Coluna do Fla