Flamengo emite comunicado oficial sobre fraude na venda de ingressos para a semifinal da Copa Libertadores, contra o Grêmio

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro também entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores.

Os ingressos para o segundo confronto, que está marcado para o dia 23 de outubro no Maracanã, começaram a ser comercializados nessa quarta-feira (11).

Leia também:

Entretanto, após denúncias de uma possível fraude na compra, alguns bilhetes foram cancelados pela diretoria. O Flamengo se manifestou sobre o problema na tarde desta quinta-feira (12), informando que o clube tomou as medidas necessárias e que as vendas seguem normalmente.

Confira:

Esclarecimento: Tendo em vista os recentes acontecimentos ocorridos durante a venda de ingressos para o jogo Flamengo x Grêmio, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, que permitiram que alguns sócios-torcedores de diferentes categorias comprassem ingressos em momento anterior ao da liberação de seus respectivos planos, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que todas as providências já foram tomadas para que o problema não volte a ocorrer. Como o problema foi detectado rapidamente, o número de ingressos adquiridos de forma irregular foi pequeno. É importante ressaltar que as vendas seguem normalmente, de acordo com o escalonamento do Nação Rubro-Negra.

Retirado de: Coluna do Fla