Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim rebate declaração de presidente do Grêmio, Romildo Bolzan

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

O Flamengo vive momento iluminado na temporada, e as atuações da equipe têm sido valorizadas, sobretudo por parte da imprensa. No entanto, nos últimos dias instaurou-se a ideia de que o Rubro-Negro estaria de ‘salto alto’ por conta do grande nível apresentado.

Romildo Bolzan Junior, presidente do Grêmio, foi mais um dos que alegou uma possível soberba no Fla. Porém, Rodolfo Landim, presidente do Mais Querido, fez questão de rechaçar tal possibilidade.

Leia também:

Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não dei da onde ele tirou essa ideia. Mas, isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma, sandálias da humildade -, disse ele durante chegada à sede da FERJ, para reunião. A declaração do presidente foi divulgada pelo jornal Extra.

Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a primeira posição no Brasileirão, com 42 pontos conquistados, três a mais que o Palmeiras, segundo colocado. Além disso, a equipe está na semifinal da Libertadores, fase que o clube já não alcançava há 35 anos.

Retirado de: Coluna do Fla