Vídeo: Ex-técnico do Flamengo revela mágoa com atitude do treinador português Jorge Jesus

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo há cerca de três meses e tem sido sucesso absoluto entre rubro-negros. Líder do Brasileirão e classificado para a semifinal da Libertadores, o Mister tem sido aclamado pela torcida a cada jogo no Maracanã.

Em meio a isso, um dos grandes nomes da história do Fla, que teve passagem recentemente pelo clube como treinador, Paulo César Carpegiani opinou sobre o português, apontando quesitos positivos e negativos.

Em sua breve declaração, concedida ao radialista Juliano Moreira, Carpegiani afirmou que Jesus tem muito mérito pelo futebol que o Flamengo tem apresentado atualmente. Entretanto, ele afirma também que a postura do treinador durante as negociações com o Rubro-Negro não foi a correta, chegando a dizer que houve falta de caráter.

— Acho que ele faz um enorme sucesso pela sabedoria e inteligência que tem. Ele está tendo muito mérito com esse time, que fez belas contratações. O que eu não concordo foi com a atitude de ele ir a Minas Gerais, assistindo a Atlético-MG x Flamengo, e toda a imprensa divulgando que ele tinha ido ver o time mineiro. Na realidade, ficou comprovado que ele já estava sendo contatado pelo Flamengo. A direção errou também. Para mim, foi um erro de caráter. O Abel saiu muito magoado, isso não se faz. Errou a direção, mas errou principalmente o Jorge Jesus, essa atitude não satisfaz.

Retirado de: Coluna do Fla