Carreira do volante colombiano Fredy Guarín esta sendo estuda detalhadamente por Jorge Jesus; centro de inteligência do Flamengo montou um relatório completo

Fredy Guarin em ação pela Colômbia (Foto: Getty Images)

O Flamengo vive ótima fase entre as quatro linhas. A equipe conseguiu, após 35 anos, voltar a uma semifinal da Libertadores e, simultaneamente a isso, ainda é líder do Brasileirão. No entanto, a sede por um elenco ainda mais qualificado não cessou, e o Rubro-Negro mantém negociações com o volante Fredy Guarín. A transação já está em andamento. Enquanto isso, Jorge Jesus estuda detalhadamente o material produzido pelo clube.

A informação é do jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte. 

Leia também:

Segundo ele, o Centro de Inteligência em Mercado (CIM) do Flamengo montou um relatório completo sobre Guarín, com detalhes desde números estatísticos, a movimentações e mapas de calor.

Aos 33 anos, Guarín está sem clube desde julho deste ano, quando deixou o Shanghai Greenland Shenhua, da China. Na Europa, ele já defendeu equipes de peso, como Inter de Milão e Porto. Agora, o jogador parece inclinado a partir para uma aventura no futebol brasileiro, como o seu empresário, Marcelo Ferey, admitiu.

Retirado de: Coluna do Fla