Bruno Henrique fala sobre “segredo” para o Flamengo marcar tantos gols e elogia dupla Arrascaeta e Everton Ribeiro

Bruno Henrique durante a comemoração, após marcar mais um gol pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com o melhor ataque do futebol brasileiro em 2019 – já marcou 98 gols -, o Flamengo lidera o Brasileirão Série A tendo três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado, e está na semifinal da Libertadores da América.

Na avaliação do Bruno Henrique, o segredo para o Mengo marcar tanto gols começa pelos jogadores da defesa:

“Nossa equipe lá na frente é comandada desde lá de trás, eles conseguem dar o suporte para a gente poder jogar. É o que o Mister sempre prega, uma equipe que defende bem consegue chegar bem ao ataque, pela qualidade que nosso time tem. Defendendo bem, a gente consegue chegar inúmeras vezes, isso é nítido. Temos conseguido corresponder à expectativa do meio para frente, mas com cada um fazendo a sua parte da melhor maneira, ajudando”, disse o camisa 27.

Bruno Henrique também falou sobre o “sonho” realizado de jogar ao lado de Everton Ribeiro e Arrascaeta e rasgou elogios para os meias do Rubro-Negro carioca.

“Jogadores com muita qualidade, diferenciado nos passes. Já tinha visto o Everton e Arrascaeta jogarem e tinha desejo de jogar com eles. Hoje estar aqui realizando esse sonho é muito gratificante. São caras que quando pegam a bola sabem o que fazer”, explicou o atacante, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Retirado de: Torcedores