Meia do Flamengo, Everton Ribeiro desconversa sobre sua renovação

Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue absoluto na liderança da competição. A vítima da vez foi o Internacional, que já havia sido eliminada pelo Rubro-Negro nas quartas de final da Libertadores. Fora de campo, a equipe vêm se movimentando para estender o contrato de Everton Ribeiro, um dos jogadores de confiança de Jorge Jesus. Na zona mista do Maracanã, o meia desconversou sobre o assunto.

– Temos muitos jogos importantes pela frente. Vamos deixar quem está cuidando junto com a diretoria, mas eu sei que vai dar tudo certo -, disse o camisa 7.

Leia também:

Depois da vitória sobre o Santos, também no Maracanã, Everton já havia comentado sobre a possibilidade de renovação. O meia agradeceu pelo carinho que vem recebendo da torcida e do clube, que prontamente se mostrou interessado em estender o vínculo. O jogador, de 30 anos, também deixou claro a sua vontade em permanecer atuando com a camisa rubro-negra. O contrato atual se encerra em maio de 2021.

– É sempre bom estar sendo lembrado por esse grande clube que é o Flamengo. Fico muito feliz. Se der tudo certo, já já estarei estendendo o contrato. Estou muito feliz aqui e quero ficar para continuar fazendo um bom trabalho e a gente colher os frutos no final do ano -, afirmou.

Líder do Brasileirão, com 48 pontos conquistados, o Flamengo se volta para os treinamentos visando a partida contra o São Paulo, que acontece já neste sábado (28), pela 22ª rodada da competição nacional. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Fla