Vídeo: Zagueiro Rodrigo Caio projeta semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Grêmio: “Vai ser um grande espetáculo”

Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Grêmio e Flamengo iniciam a disputa por uma vaga na final da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (02 de setembro), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 21 horas e 30 minutos.

O confronto já vem sendo tratado pela imprensa esportiva e torcedores como o encontro das duas equipes com o melhor futebol do Brasil. E teve jogador do Flamengo concordando com essa afirmação.

Leia também:

Em entrevista à FLA TV (canal do rubro-negro da Gávea no YouTube), o zagueiro Rodrigo Caio fez uma projeção do confronto de ida das semifinais da Libertadores. O camisa 3 afirmou que a expectativa pela partida é “altíssima” e que tanto Flamengo como o Grêmio são duas equipes que vão brigar constantemente pela posse de bola.

Veja no vídeo abaixo:

Rodrigo Caio foi relaciondo pelo técnico Jorge Jesus e deve entrar em campo nesta quarta-feira (2) para encarar o Grêmio. A partida de volta das semifinais da Libertadores acontecem dia 23 de outubro, no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Torcedores