Atacante e artilheiro, Gabigol recebeu propostas da China mas preferiu permanecer do Flamengo

Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Dentro de campo, Gabigol é sucesso absoluto com a camisa do Flamengo. Já fora das quatro linhas, há uma movimentação intensa do Rubro-Negro pela permanência do atacante, emprestado até o final do ano pela Inter de Milão. De acordo com informações do jornalista italiano Nicolò Schira, do jornal “La Gazzetta dello Sport“, dois clubes da China tentaram atravessar o negócio, mas Gabriel já teria recusado as propostas.

Segundo ele, Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan, dois dos principais times chineses, estiveram interessados na contratação do jogador para janeiro, mas já houve a recusa. Schira ainda relatou que o Fla se reunirá com a cúpula da Inter de Milão em novembro com o objetivo de tentar avançar nas tratativas para ter o camisa 9 em definitivo.

Leia também:

Gabigol disse não a dois (clubes) ricos da China (Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan) para janeiro. No futuro, haverá uma estadia no Flamengo (em meados de novembro, o encontro com a Inter para comprá-lo) ou o retorno à Europa“, informou o jornalista através de seu perfil no Twitter.

Com 32 gols em 43 jogos pelo Flamengo, Gabigol é uma das principais armas do clube da Gávea para o duelo decisivo com o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (02), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores da América. Os primeiros 90 minutos serão disputados na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Fla