Goleiro do Flamengo, Diego Alves concorre a melhor defesa da Copa do Brasil; clique aqui e vote você também

Diego Alves durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo vive um grande ano. 2019 começou com o título Carioca incontestável. No Brasileirão, liderança isolada e vitórias massacrantes sobre concorrentes diretos. A disputa da Libertadores viu o Rubro-Negro quebrar um tabu de 35 anos e voltar à semifinal. No meio disso tudo, uma competição ficou como pedra no sapato: a Copa do Brasil, onde o Mais Querido foi eliminado nas quartas de final. A participação no torneio, ainda que curta, não foi sem emoção.

O perfil oficial da competição lançou, nesta segunda-feira (7), enquete para escolher a melhor defesa da edição 2019. Diego Alves, goleiro do Flamengo, está entre os quatro finalistas. Na ocasião, o arqueiro impediu que o Corinthians abrisse o placar no Maracanã em cobrança de falta.

Ainda treinado por Abel Braga e sem conseguir engrenar no Brasileirão, o Flamengo havia vencido o jogo de ida, na Arena Corinthians, por 1 a 0. O Mais Querido acabou repetindo o placar no Rio de Janeiro e passando à semifinal -e a defesa de Diego Alves impediu que o cenário fosse diferente.

Para votar, basta escolher o camisa 1 do Flamengo na publicação abaixo: