Boletim médico do Flamengo: Confira as situações do lateral Filipe Luís, do uruguaio De Arrascaeta, do meia Diego Ribas e do atacante Lincoln

Diego Ribas durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A segunda-feira (07 de outubro) foi marcada por folga ao elenco do Flamengo após vitória sobre a Chapecoense. Entretanto, nem todos descansaram. Pelo contrário, o dia foi marcado por muito trabalho para os jogadores que estão lesionados. As informações são do portal Globo Esporte.

Filipe Luís e Arrascaeta deram início ao tratamento no CT. Os dois sofreram lesões no joelho, porém o uruguaio teve que passar por uma artroscopia. Por isso, a tendência é que volte a atuar pelo rubro-negro apenas em novembro.

Leia também:

A ideia do Flamengo é que os dois jogadores trabalhem em três períodos, mas também continuem tratamentos em casa. O objetivo do clube carioca é que os dois estejam à disposição no dia 23 contra o Grêmio, pela Libertadores.

Outros dois lesionados que também fizeram atividade foram Diego e Lincoln. O meia está em processo de transição para a parte física após fratura no tornozelo, enquanto o atacante faz trabalho de reequilíbrio muscular para retornar ao rubro-negro.

Sem esses jogadores, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (10) para enfrentar o Atlético-MG. A partida está marcada para às 20h (de Brasília), no Maracanã. Ela acontece pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Globo Esporte