Ex-jogador do Flamengo é demitido de programa esportivo da Rede Bandeirantes

Logomarca da TV da Bandeirantes (Foto: Reprodução/Logo Download)

Time de maior torcida do Brasil, tudo que envolve o Flamengo costuma a ser tema de debate em programas esportivos.

Um desses é o “Os Donos da Bola – RJ”, que tinha o ex-jogador Nélio como um de seus comentaristas. Multicampeão pelo clube e identificado com o Rubro-Negro, Nélio era tido internamente como o ‘representante’ do Fla nas discussões ao longo do programa. Agora, porém, o comentarista deixará o grupo.

Leia também:

De acordo com apuração do site Coluna do Fla, o ex-atleta foi desligado do programa, mas ainda não houve um anúncio oficial por parte da Rede Bandeirantes, emissora na qual a atração é exibida. Pessoas ligadas ao “Os Donos da Bola” não deixam de questionar a ausência do profissional.

Nélio durante o programa Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Bandeirantes)

Além de Nélio, saíram do quadro fixo de comentaristas Roberto Dinamite e Waldir Luiz. Todos eles receberam o comunicado da demissão na última sexta-feira (04).

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, o programa passará por uma reformulação nos próximos dias. Os novos integrantes fixos, no entanto, ainda não foram definidos pela Rede Bandeirantes, que ainda não fez um comunicado oficial para explicar as mudanças. Enquanto os comentaristas não são anunciados, a emissora tem chamado nomes como Renê Simões e Eraldo Leite para participar da atração.

Retirado de: Coluna do Fla