Pai e empresário de Diego Ribas fala sobre a recuperação do meia do Flamengo

Diego Ribas durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em meio à uma sequência de lesões, que tirou Arrascaeta, Berrío e Filipe Luís do time, o Flamengo pode estar prestes a ganhar o retorno de Diego como reforço para o final da temporada.

Nesta quarta-feira (09 de outubro), o clube divulgou imagens do meia participando do aquecimento junto com os companheiros e dando indícios de um retorno antes do previsto.

Leia também:

Quem também está otimista com a recuperação de Diego é o pai e empresário do jogador. Em rápida conversa com o site Torcedores, Djair Ribas não quis estipular um prazo para a volta do filho aos gramados, mas afirmou que será “o mais rápido possível”.

“Se Deus quiser estaremos voltando em breve. Não temos uma data pré-fixada, mas será no menor tempo possível. Estamos todos na torcida”, disse Djair.

Diego sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo após uma entrada dura no jogo contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores, e foi submetido à cirurgia no dia 25 de julho. O clube estipulou o prazo de recuperação entre quatro e cinco meses. Assim, a previsão era de que o meia só voltasse a disputar uma partida oficial em 2020.

Retirado de: Torcedores