Vídeo: Bem humorado, lateral do Flamengo, Filipe Luís ‘tira satisfação’ com Diego Ribas após meia revelar seu apelido

Filipe Luis durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo encerrou, nesta quarta-feira (09 de outubro), os preparativos para receber o Atlético Mineiro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o trabalho segue intenso para quem faz parte do departamento médico. Em fase de recuperação no Ninho do Urubu, o lateral-esquerdo Filipe Luís deu uma ‘escapadinha’ da atividade para ‘tirar satisfação’, em tom descontraído, com Diego Ribas sobre seu apelido.

“Quer colocar apelido nos outros, né? Quer…”, brincou Filipe.

No departamento médico desde julho, o meia Diego ainda não tem previsão de retorno aos gramados. No entanto, o camisa 10 animou os torcedores ao realizar atividades com a bola e junto ao grupo nesta quarta-feira (09). Dixon Arroyo, jogador do Emelec, utilizou as duas pernas para cometer a falta gravíssima que, consequentemente, provocou uma fratura no tornozelo esquerdo do atleta rubro-negro – dias depois, o estrangeiro utilizou sua rede social para pedir desculpas.

O caso de Filipe Luís é mais recente. O lateral-esquerdo se machucou durante a etapa final do confronto contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores da América. Ainda caído no gramado, o defensor sequer viu o gol de empate da equipe tricolor. Seu caso, porém, é menos grave que o de Diego e passará apenas por sessões de fisioterapia. Não há, ainda, previsão de retorno.

Retirado de: Coluna do Fla