Ídolo do Vasco afirma que Flamengo venceria a seleção brasileira: “Principalmente o Neymar, estão falando muito e jogando pouco”

Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O tropeço da seleção brasileira contra Senegal na última quinta-feira (10 de outubro) levantou um debate curioso na imprensa esportiva: será que a equipe comandada pelo técnico Tite conseguiria superar o Flamengo de Jorge Jesus, atual líder do Brasileirão com oito pontos de vantagem para o vice-líder?

Durante o Giro Fox nesta sexta-feira, o ídolo vascaíno Edmundo deu sua opinião sobre o assunto.

Edmundo aproveitou a oportunidade para criticar a seleção brasileira e alfinetar o atacante Neymar, camisa 10 da equipe. “Eu vou votar no Flamengo porque está apresentando o melhor futebol. Os jogadores do Flamengo estão jogando muito e falando pouco. Os jogadores da seleção brasileira, principalmente o Neymar, estão falando muito e jogando pouco. A verdade é que esses amistosos não servem para absolutamente nada. O Brasil está jogando contra ninguém, e não está ganhando“, avaliou.

“É muito melhor pegar a seleção brasileira, colocar na Granja Comary, treinar o time e jogar contra Palmeiras, Flamengo, Corinthians, contra times que já tenham um entrosamento. Com certeza, teria um aproveitamento muito melhor”, acrescentou Edmundo.

O comentarista ainda exaltou a campanha do time comandado por Jorge Jesus no Campeonato Brasileiro. “Se o Flamengo vencer o Athletico-PR na Arena da Baixada, o Fox Sports pode tocar o hino”, avisou o ex-atacante.

Retirado de: Torcedores