Gabigol manda recado a jogadores do Flamengo após triunfo diante do Athletico; confira

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo tem feito história na atual edição do Campeonato Brasileiro. Na tarde do último domingo (13), a equipe voltou a escrever mais um capítulo importante na busca pelo hepta, vencendo o Athletico Paranaense por 2 a 0, na temida Arena da Baixada. O atacante Gabigol, destaque do Fla na temporada, foi desfalque da equipe, pois estava a serviço da Seleção Brasileira. Após o triunfo, porém, o camisa 9 fez questão de mostrar que está ligado no Rubro-Negro.

Através do Twitter, o goleador comemorou a vitória e ainda mandou um recado aos companheiros de equipe: “Parabéns pela grande vitória! E.. obrigado por tudo”. Na foto divulgada pelo atacante, os atletas do Mais Querido estavam repetindo sua comemoração tradicional nos gols.

CONFIRA:

Após ser baixa contra Chapecoense, Atlético-MG e Athletico-PR, o atacante volta a atuar na próxima quarta-feira (16), quando o Flamengo vai ao Castelão, para enfrentar o Fortaleza. Com 58 pontos, o Fla é líder isolado, com oito a mais que o Palmeiras, atual segundo colocado.

Retirado de: Coluna do Fla