Atacante do Vasco parabeniza Reinier por gol decisivo contra o Fortaleza

Reinier em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em campo, promessas em lados opostos de uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. Fora, a amizade de duas joias de muito talento. Pela Seleção, são protagonistas na categoria sub-17. Convocado para o Mundial no Brasil, Talles Magno não participou da vitória vascaína no clássico contra o Botafogo, mas acompanhou a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jovem aproveitou seu momento torcedor para parabenizar o amigo Reinier, autor do gol da virada do Flamengo sobre o Fortaleza, no Castelão: “Parabéns pelo gol, irmão! Você é brabooooo”, escreveu o vascaíno.

Veja um print da publicação abaixo:

Opinião de Jorge Jesus:

De acordo com o treinador Jorge Jesus, a decisão em relação a desconvocação foi ‘super acertada’. Assista a declaração completa abaixo:


Reinier quase esteve fora da partida:

Recentemente, o Flamengo desafiou a CBF, bateu o pé, e não liberou o jovem Reinier para disputar o Mundial Sub-17, realizado no Brasil durante o mês de outubro. A decisão foi justificada com o gol da vitória rubro-negra, sobre o Fortaleza, marcado nos minutos finais pelo Garoto do Ninho. O Vasco, por sua vez, liberou Talles Magno para o torneio internacional.

A vitória garantiu ao Flamengo mais uma rodada com oito pontos de vantagem na liderança. O duelo ampliou a sequência de vitória do Rubro-Negro como visitante neste campeonato – são sete triunfos seguidos longe do Rio de Janeiro. O clube também é o melhor mandante do Brasileirão, com apenas um empate em todas as rodadas disputadas em seu estádio.

Retirado de: Coluna do Fla