Questionado sobre poupar jogadores, treinador Jorge Jesus abre o jogo e fala sobre o planejamento para a partida entre Flamengo e Fluminense

Jorge Jesus durante treinamento na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo venceu mais uma e, de virada, bateu o Fortaleza por 2×1, no Castelão. O Mais Querido tinha muitos desfalques e a partida foi complicada. Na raça, o time correu atrás do resultado e garantiu a vitória.

O próximo desafio do Rubro-Negro é neste domingo. Perguntado sobre uma possível mudança no time, Jorge Jesus foi enfático ao afirmar que não poupa jogadores.

Leia também:

— Minha cultura não é essa (de poupar). E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado… Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa, afirmou.

Para o clássico contra o Fluminense, o Flamengo ainda vai ter desfalques importantes, mas contará com a volta de Everton Ribeiro e Bruno Henrique, que estavam suspensos. A partida será no próximo domingo (20), no Maracanã, às 18 horas (de acordo com o horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Fla