Vídeo: Muita humildade! Lateral do Flamengo, Rafinha brinca e canta com “bonde do sinal”; rubro-negros se divertem com publicação

Lateral Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em pouco tempo de Flamengo, o lateral Rafinha já conquistou toda a Nação Rubro-Negra. Depois de viver uma década na Alemanha, o lateral-direito não perdeu sua essência, e além da qualidade apresentada dentro das quatro linhas, ele também esbanja simpatia com os torcedores que ele encontra na cidade do Rio de Janeiro. 

Recentemente ele publicou um foto com dois garis, e nesta quinta-feira (17 de outubro), o jogador do Mais Querido publicou um vídeo cantando com alguns meninos do “bonde do sinal”.

Leia também:

Assista o vídeo completo abaixo:

Lesão de Rafinha:

Na dividida com Rony, contra o Athletico PR (13), Rafinha sofreu um afundamento no osso zigomático esquerdo, e foi substituído imediatamente. A cirurgia aconteceu nesta segunda (14) e foi um sucesso. O foco da recuperação é visando o jogo contra o Grêmio, dia 23, válido pela partida de volta da semifinal da Libertadores.

Ainda sem Rafinha, Flamengo entrará em campo contra o Fluminense neste domingo (20), às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro. João Lucas, lateral do time carioca, provavelmente será o substituto da posição.

Adaptado de: Coluna do Fla