Partida entre Flamengo e Fortaleza pode ser anulada pelo STJD

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Mais uma ação envolvendo o Flamengo será avaliada pelo STJD. Nesta sexta-feira (18), o Fortaleza protocolou uma ação pedindo impugnação da partida contra o Mais Querido, disputada na última quarta-feira (16), no Castelão. O Fortaleza alegou que se sentiu prejudicado pois, segundo a equipe, a arbitragem teria interferido diretamente no resultado da partida, que terminou em 2×1 para o Mais Querido.

O jogo entre Fortaleza e Flamengo foi bem disputado. O time Tricolor abriu o placar, de pênalti. O Mais Querido, repleto de desfalques, buscou o placar e virou na raça! Com gols de Gabigol e Reinier, o Rubro-Negro garantiu uma vitória bem expressiva.

Veja declaração do Presidente do Fortaleza ao final da partida:

– A gente vem vendo o Fortaleza ser roubado jogo após jogo. O árbitro, quando conduz o jogo, a gente percebe. O lateral João Lucas era para ter sido expulso porque fez falta clara em Osvaldo. O escanteio do primeiro gol não existiu, Vitinho chutou em ninguém. O VAR chamou pênalti duvidoso, e o segundo gol deles foi com duas bolas em campo e ainda foram jogadas pela torcida. O torcedor foi lesado, vestiário revoltado. O VAR é uma decepção, vê coisas que não existem, afirmou o presidente do Tricolor.

Enquanto denúncias correm no STJD (fora de campo), dentro das quatro linhas, o Flamengo é líder do Brasileirão e o próximo desafio é neste domingo (20), contra o Fluminense. A partida será às 18h (de Brasília), no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Fla