Após revelação do Vasco perder alguns gols, promessa do Flamengo manda recado nas redes sociais: “Falta o seu”

Thales Magno (esquerda) e Reinier (direita) em ação pelo Brasil (Foto: Rener Pinheiro/MoWa Press)

Na tarde deste sábado (27 de outubro), Brasil x Canadá duelaram pela abertura da Copa do Mundo sub-17 e a Seleção Brasileira venceu facilmente pelo placar de 4 a 1, mas uma das principais estrelas do time não conseguiu marcar, o atacante Talles Magno, que acabou consolado nas redes sociais por Reinier, do Flamengo.

O Brasil não teve dificuldades para vencer o Canadá, com dois gols de Peglow, um de Franklin (contra) e Gabriel Veron, a Seleção estreou na competição sem maiores problemas, porém, faltou o gol da uma das estrelas do ataque, Talles Magno, que teve pelo menos três chances para deixar o seu.

Leia também:

Após a partida, Reinier mandou força para o companheiro de Seleção (“Só falta o seu Tallãooo, coisa linda rapaziada”), que agradeceu:

Em entrevista pós partida, Talles lamentou as bolas que não entraram: “No treino acertei três bolas cruzadas. Ali eu fui tentar a mesma coisa que tento no treino, fui tentar acertar as cruzadas que consegui. Mas acabei sendo infeliz na finalização, a bola subiu, não foi o que imaginei”, disse.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, a Nova Zelândia, também no estádio Bezerrão.

Retirado de: Torcedores