CBF confirma alterações na tabela de jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)

O clássico entre Flamengo e Vasco pelo Campeonato Brasileiro foi remarcado para o dia 13 de novembro, uma quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Além deste confronto, a Confederação Brasileira de Futebol também redefiniu a data do jogo entre o Flamengo e Palmeiras para o dia primeiro de dezembro, o que inicialmente aconteceria no dia 30 de novembro, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O Flamengo conquistou a classificação para a final da Libertadores no dia 23 de outubro, quando venceu o Grêmio por 5 a 0, somando um placar agregado de 6 a 1. Sendo assim, a CBF precisou redefinir a data do confronto entre o Rubro-Negro e o Vasco da Gama, por conta da decisão que o Mais Querido enfrentará na competição internacional. A final da Copa Libertadores da América será disputada entre o Flamengo e River Plate no dia 23 de novembro.

Após a vitória contra o CSA por 1 a 0, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Goiás nesta quinta-feira (31), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 pontos na frente do Santos, que ocupa a terceira colocação. Se vencer a equipe goiana, o Mais Querido terá novamente dez pontos de vantagem em relação a equipe paulista, que venceu a última partida contra o São Paulo por 3 a 0.

Retirado de: Coluna do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here