Meia campeão pelo River em 2018, foi oferecido ao Flamengo

Martinez em ação pelo River Plate (Foto: Reuters)

O final da temporada brasileira está próximo e com ele as especulações também começam a ganhar força nos noticiários. Desta vez, segundo o jornalista Vitor Sergio noticiou em seu canal, o empresário de Pity Martinez tem buscado um espaço para o meia no Brasil e o Flamengo está entre os clubes que lhe interessam – Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo também aparecem como opções.

Pity Martinez foi campeão da Copa Libertadores em 2018, marcando, inclusive, o terceiro e último gol contra o seu maior rival à época, o Boca Jrs. Após a vitória, o meia anunciou sua ida ao Atlanta United. Na última quarta-feira (30), a equipe americana foi eliminada na semifinal da MLS (Major League Soccer) após ser derrotada pelo Toronto, por 2 a 1.

Leia também:

O atleta de 26 anos não impressionou no futebol americano. Em julho deste ano, o jornal argentino ”Tyc Sports” revelou a insatisfação do jogador e a disposição de dirigentes em negociá-lo. A relação conturbada foi exposta após o empate em 3 a 3 com o New York RB. Questionado pela substituição de Pity por Vázquez, no início do segundo tempo, o técnico do Atlanta, Frank de Boer cutucou o meia argentino.

– Nós temos que ganhar os jogos. E, do meu ponto de vista, ele não estava fazendo o suficiente para evitar perder a bola. Vocês viram que, quando o Vázquez entrou, a história foi diferente. Não quero 10, nem 9, nem 8 homens que trabalhem duro. Todos têm que trabalhar duro, especialmente nesses tipos de jogos, que são difíceis -, reclamou.

Retirado de: Coluna do Fla