Vídeo: Volante Willian Arão fala sobre discussão com o atacante Gabigol no gramado do Estádio Serra Dourada

Volante Willian Arão em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após o empate entre Goiás e Flamengo por 2 a 2, nesta quinta-feira, Gabigol e Willian Arão discutiram asperamente dentro do gramado do Serra Dourada. O técnico Jorge Jesus apareceu no meio e também trocou gritos com o volante, com dedo em riste.

Gabigol e Arão quase saíram no tapa, mas foram imediatamente separados por Gerson e pelo auxiliar João de Deus, antes de Jesus aparecer.

Leia também:

Questionado sobre o desentendimento, Gabigol não quis se estender na resposta.

— Foi uma discussão de partida, somos Flamengo, queremos vencer sempre. Empatamos, foi um resultado entre aspas normal, porque estávamos com um a menos, acabamos tomando o gol. Poderíamos ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última – disse o atacante.

Na zona mista depois da partida, Willian Arão também falou sobre a discussão com o companheiro de equipe.

Problemas com o vídeo? Clique aqui para recarregar a página.

Na entrevista coletiva depois do empate, Jorge Jesus também se pronunciou sobre a discussão entre os dois jogadores do Flamengo.

— Sofremos dois gols nos últimos minutos, e a equipe ficou estressada. Nesse time todos têm opinião, todos cobram uns aos outros. Não foi mais que isso, foi o calor do jogo, o futebol é um esporte com muitas emoções, muita adrenalina. Não há tempo para arrefecer qualquer situação emocional que os jogadores possam ter. Isso faz parte dos grandes jogadores e dos grandes times.

Retirado de: Globo Esporte