Saiu! Confira a escalação do Flamengo para o clássico contra o Vasco

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Na noite desta quarta-feira (13 de novembro), o time Mais Querido do Brasil irá enfrentar o Vasco, em partida válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília). Tal confronto será disputado no estádio do Maracanã.

Vale destacar que o time carioca contará com algumas novidades. Isso porque, Rafinha e Jorge Jesus estavam suspensos e não participaram do jogo contra o Bahia. Por fim, o meia Giorgian De Arrascaeta voltou a ser relacionado. O atleta uruguaio sofreu uma entorse em seu joelho esquerdo durante um treinamento no Ninho do Urubu no dia 6 de novembro.

Leia também:

Chegada do Flamengo no Maracanã:

Assista abaixo como foi a chegada do Flamengo no estádio do Maracanã:

Show Player

Escalação do Flamengo:

E para começar a partida, o time do técnico Jorge Jesus, está escalado com os seguintes jogadores: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; W. Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Reinier e Bruno Henrique; Gabigol.

Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: César, Rodinei, Thuler, Renê, Piris, Vinicius Souza, Diego Ribas, De Arrascaeta, Lucas Silva, Vitinho e Lincoln.

Jogadores pendurados:

Ao todo, o Flamengo possui seis jogadores pendurados, sendo eles: Bruno Henrique, Diego, Gerson, Renê, Thuler e Willian Arão.

Uniforme do Flamengo:

Os jogadores do Mengão irão utilizar o tradicional uniforme vermelho e preto. Confira abaixo uma foto do vestiário do estádio:

Arbitragem:

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro do duelo de logo mais. Já em relação a dupla de assistentes, Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires irão ficar na linha lateral do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos. Por fim, Bruno Arleu de Araujo será o responsável pelo árbitro de vídeo.

Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para o duelo de logo mais? Deixe o seu palpite nos comentários!