Após clássico contra o Vasco, jornal da Argentina publica alerta sobre o Flamengo

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O sistema defensivo rubro-negro não esteve em suas melhores noites. Isso porque a equipe de Jorge Jesus viu a baliza de Diego Alves ser vazada quatro vezes, e apesar do setor ofensivo ter cumprido seu papel, os gols marcados não foram suficientes para o triunfo ser alcançado. Diante disso, a atuação do líder do Brasileirão logo repercutiu na Argentina, que segue de perto o desempenho do clube antes da final da Libertadores.

O jornal ”Olé” destacou que o Flamengo não é perfeito em sua linha defensiva. Dessa forma, a manchete ”Flamengo: faz gols , mas também os toma”, foi escolhida para representar o confronto no Maracanã. Se o River quiser bater o adversário no dia 23 de novembro, certamente tirará lições deste jogo, algo que também foi frisado pelo diário.

”O Flamengo jogou na quarta-feira à noite contra o Vasco da Gama, em partida correspondente a 34ª rodada do Brasileiro, antecipada pela final da Libertadores contra o River. E (Marcelo) Gallardo, que certamente acompanhou o confronto do CT, pode tirar ótimas conclusões do 4 a 4 no Rio de Janeiro. Embora tenha 24 jogos invictos entre Brasileiro e Copa Libertadores, foi mostrado que é um time que também pode se lamentar”, escreveu a publicação.

Antes de encarar o River Plate, no dia 23 de novembro, o Flamengo tem pela frente o Grêmio, pela 33ª rodada do Brasileirão. Mesmo com o tropeço, o time carioca ainda lidera o Brasileirão com folgas e está muito perto de alcançar o título.

Retirado de: Torcedores