Bruno Henrique provoca os jogadores do Vasco após empate no clássico dos milhões

Bruno Henrique durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite desta quarta-feira (13) Flamengo e Vasco realizaram um clássico espetacular no Maracanã, com direito a oito gols e confusão após o apito final. Ainda no gramado, o atacante Bruno Henrique concedeu entrevista e provocou os jogadores vascaínos. Segundo o camisa 27 do Mengão, que marcou dois gols na partida, o Rubro-Negro está em outro patamar em relação aos Cruzmaltinos.

“Não sei o que realmente houve para acontecer a confusão. Discussão de jogo. Para ganhar da gente tem que ser assim. Mas a equipe está de parabéns pelo desempenho, pela atitude. Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. O Henríquez ali o tempo todo falando… Temos que ter cabeça no lugar porque estamos em outro patamar”, afirmou Bruno Henrique.

Apelidado de ‘Rei dos Clássicos’ o atacante Bruno Henrique marcou seu décimo primeiro gol em 12 clássicos disputados. Na temporada. o jogador do Flamengo chegou a marca de 31 gols marcados, e está somente atrás de Gabigol na equipe Rubro-Negra.

Na liderança do Brasileirão com 78 pontos, o Flamengo terá o reencontro com o Grêmio após às semis da Libertadores no próximo domingo (16), às horas (de Brasília), em Porto Alegre-RS.

Retirado de: Torcedores