Amigo de Jorge Jesus fala sobre o futuro do treinador do Flamengo: “Estou convencido disso”

Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Jorge Jesus não é assunto somente no futebol brasileiro. Muito bem visto na Europa, o treinador do Flamengo não tem seu futuro definido para 2020, e uma volta ao Velho Continente não chega a ser descartada.

Um dos amigos mais próximos que o treinador tem, o ex-jogador Carlos Padrão, comentou à Agencia de Notícias EFE e reproduzido pelo Diario Sport, ambos da Espanha, que o treinador poderia ir para o Barcelona caso alcance o objetivo de conquistar a Libertadores:

“Se Jorge Jesus ganhar a Libertadores, fecha com o Barcelona. Estou convencido disso.”

Jesus já foi cogitado para treinar o Barcelona em 2015 após o seu grande trabalho no Benfica. Entretanto, o candidato à presidência do clube, Joan Laporta, que tinha o desejo de contrata-lo, não ganhou as eleições, e o sonho não se concretizou.

O treinador ainda não definiu se ficará no Flamengo em 2020. Em Portugal, a imprensa afirma que o treinador quer voltar ao seu país, deixando em aberta toda a situação de uma continuação ou não do comandante no Rubro-Negro.

Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus vem colecionando vitórias e encantando os torcedores pela forma ofensiva e pela intensidade que aplica nos jogos.

Idolatrado pela torcida, o treinador recebe pedidos para continuar no clube e deverá decidir o seu futuro somente ao fim da temporada.

Retirado de: Torcedores