Vídeo: Comentarista ironiza temporada do Palmeiras e exalta provocação do atacante Gabigol

Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Sempre polêmico, o apresentador Neto ironizou a campanha do Palmeiras em 2019 e detonou o retrospecto da equipe alviverde na temporada. O ex-jogador ainda provocou o Verdão utilizando o vídeo gravado pelos jogadores do Flamengo, liderado pelo Gabigol, e afirmou que a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes deu o título brasileiro para o Rubro-Negro.

“Parabéns ao Flamengo, que jogou muita bola no Brasileiro, mas o que eu mais gostei foi o Palmeiras dar o título para o Flamengo. Isso, para mim, foi sensacional, mais do que o Corinthians ser campeão paulista esse ano. Parabéns ao Palmeiras, que conseguiu perder o jogo (para o Grêmio). Não ganharam nada esse ano e ainda deram o título para o Flamengo”, afirmou Neto.

“A vergonha do Campeonato é o Palmeiras, porque o gol que a Leila (Pereira) fez de pênalti no Allianz Parque… Ela ensinou os caras a bater pênalti. Ela ironizou o seu próprio elenco com aquele vídeo, ela, sem querer, ridicularizou a própria equipe e ainda é ‘endeusada’ pelos torcedores. Vou lançar a campanha, #PalmeirasnãotemMundial”, acrescentou o apresentador.

“O Palmeiras virou chacota na hora de um título de Libertadores, e de outra equipe. É o título que a Crefisa sempre sonhou mas nunca vai conseguir conquistar. O elenco do Flamengo faz certo em tirar sarro, por que ano passado, os jogadores do Palmeiras provocaram eles com a história do cheirinho”, finalizou o ex-jogador.

Retirado de: Torcedores