Após sondagem do Barcelona, pai de Gerson fala sobre o futuro do meio-campista do Flamengo

Gerson durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo realizou nove contratações na temporada de 2019, sendo que oito delas se tornaram titulares. Gerson, meio campista vindo da Roma, foi um desses reforços que teve encaixe perfeito na equipe montada por Jorge Jesus. O jogador se tornou um dos destaques não só do Fla, mas sim de todo o futebol brasileiro.

Em meio a isso, é certo que o Mais Querido receberá propostas pelo jogador. Inclusive, Marcão, pai e empresário do camisa 8, confirmou que já houve contato do Barcelona.

Leia também:

Em entrevista concedida à Rádio Tupi, o agente afirmou que a equipe catalã sondou a situação do volante, entretanto, não havia nada oficial em mãos. Além disso, Marcão ainda disse que, independente do clube que chegar, a prioridade é que Gerson siga no Flamengo, por conta da felicidade que o jogador apresenta desde o retorno ao Brasil.

“A preferência é estar no Flamengo […] Dinheiro nenhum traz a felicidade que estou vendo no meu filho. Ele está feliz, jogando no time que ama”, foi o que disse Marcão. Além disso, ele garantiu que não é apenas o jogador que está contente com a chegada ao Fla, estendendo a satisfação aos familiares: “Minha neta está feliz, meu filho está feliz, eu estou feliz. Então, esquece (a chance de sair). Eu tenho 4 anos e meio de contrato, só cumpri 5 meses”.

Com apenas 22 anos de idade, Gerson já é campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, ambos pelo Flamengo. Rubro-negro desde a infância e cheio de carisma, o jogador caiu rapidamente nas graças da torcida e parece totalmente à vontade para render seu melhor futebol. Vale destacar também que o nome do atleta tem sido cogitado nas listas de convocação para a Seleção Brasileira, e há a esperança de que ele dispute as Olimpíadas de 2020.

Retirado de: Coluna do Fla