Patrocinador desiste de ampliar vínculo com o Flamengo

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

Antes do Flamengo conquistar a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, o Banco BS2 estava estudando a possibilidade de ampliar o seu vínculo com o time carioca. Afinal, o time Mais Querido do Brasil vive um excelente momento.

Todavia, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, a instituição recuou e a ampliação não deve se concretizar. Ou seja, os valores e a duração (até o fim de 2020), a princípio, serão mantidos.

Leia também:

O atual acordo prevê o pagamento de 15 milhões de reais fixos por ano. Todavia, o valor recebido em 2019, corresponde a 11 milhões e 250 mil reais, uma vez que o contrato foi assinado no final do primeiro trimestre deste ano.

É importante frisar que além dos 15 milhões, o Mengão também recebe um montante variável de acordo com o engajamento de sua torcida. O Flamengo recebe 10 reais por cada abertura de conta, desde que seja depositado o valor mínimo de 100 reais. Nesse caso, há um limite de 1 milhão de contas, ou seja, 10 milhões além do valor fixo. Por fim, o rubro-negro também receberá 50% da receita proveniente da comercialização dos produtos e serviços exclusivos do aplicativo Flamengo/BS2.