Sósia do atacante Gabigol compra carrão avaliado em mais de 100 mil reais; veja fotos

Jeferson Sales tem circulado com carro novo pelas ruas do Rio de Janeiro

Se dentro de campo Gabigol vive grande fase pelo Flamengo na temporada, fora das quatro linhas o sósia do atacante também tem aproveitado o bom momento. Jeferson Salles, o sósia do Gabigol, mais conhecido como “Gabigordo” ou “Gabigol da torcida”, comprou um modelo Evoque, da marca Land Rover (veja fotos).

A notícia foi divulgada pela concessionária Bela Primavera Veículos, que fez um post anunciando a aquisição do carro pela sósia do artilheiro do Flamengo e do Brasil no ano. A informação foi confirmada pela assessoria de Jeferson em contato com o site Lance . Em rápida pesquisa em sites especializados em venda de automóveis, o modelo pode ser encontrado por mais de R$ 100 mil.

O “Gabigol da Torcida” é um dos sósias mais conhecidos pelos rubro-negros nos estádios. Além disso, Jeferson tem sido contratado também para participar de diferentes tipos de eventos.

O mesmo tempo já vinha sendo compartilhado pela concessionária nas redes sociais pelo valor de R$ 105 mil. Veja a postagem da loja de venda de veículos.

Gabigol não é o único a receber homenagem de sósias. Além do atacante, jogadores como Diego, Bruno Henrique, Filipe Luís, William Arão e até mesmo o técnico Jorge Jesus têm sósias nas arquibancadas e fazem sucesso entre os torcedores.

Retirado de: O Dia