Empresário de Diego Costa fala sobre a possibilidade do atacante jogar no Flamengo

Diego Costa durante treinamento do Atlético de Madrid (Foto: EFE)

Com a permanência de Gabigol no Flamengo indefinida após o fim da temporada 2019, o nome do atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, é especulado para reforçar o rubro-negro na próxima temporada.

No entanto, é difícil uma contratação do jogador pelo clube brasileiro. Quem diz isso é o empresário do jogador, Armando Silva.

Leia também:

O futebol é imprevisível. Mas não acredito muito (em fechar uma negociação com o Flamengo), não para este ano”, explicou Armando Silva à revista ÉPOCA.

De acordo com a publicação da revista, o dinheiro é um entrave em uma possível transferência de Diego Costa. O clube não estaria disposto a investir um valor tão alto pelo jogador.

“Aos 31 anos, o jogador tem contrato até 2021 com o Atlético de Madrid e rendimentos acima da realidade brasileira. Seu salário gira em torno de € 10 milhões por ano — praticamente o triplo do que recebe Gabigol, informa a revista.

Diego Costa comentou recentemente sobre a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo.


“Eu falo com o Filipe (Luís). Eu pergunto: e aí, como é? Ele está amando. O Flamengo está em um momento maravilhoso, então vai ser maravilhoso. Se você falar: Diego, viver um momento como esse agora no Flamengo, na maior torcida do mundo, qual jogador… não só eu. Se você perguntar para o Neymar agora, ele fala ‘perfeito’. São os momentos da vida, pode ser que aconteça, pode ser que não”, afirmou Diego ao Esporte Interativo.

Retirado de: Torcedores