Gabigol realiza publicação sobre a atitude de sua namorada durante a premiação do Campeonato Brasileiro

Gabigol deu hoje sua versão para um suposto mau humor da namorada, Rafaella Santos, na cerimônia de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, ontem, no Rio de Janeiro.

Um vídeo feito durante a premiação mostra o atacante do Flamengo, na plateia, brincando com o troféu que recebeu. Ao lado do jogador, a irmã de Neymar aparece séria e segura o braço do destaque do Flamengo, de forma a cessar a brincadeira.

Leia também:

Nas redes sociais, o gesto de Rafaella foi entendido como uma tentativa mal-humorada de acabar com a comemoração de Gabigol. No entanto, no Twitter, o atacante deu outra versão hoje para as imagens.

“Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, senão ia voar na cabeça de alguém – estava empolgado, né?”, explicou ele a um internauta na rede social.

Quando um seguidor sugeriu que Rafaella segurasse o troféu para ele comemorar, Gabigol deu mais detalhes. “Ela segurou. Só que foram muitos, né? Precisava ajudar.”

A outro fã, respondeu a respeito dos diversos prêmios conquistados, individual e coletivamente, na temporada 2019. Pelo Flamengo, o atacante venceu o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

“Esse ano foi recheado, graças a Deus”, disse.

Retirado de: UOL