Thiago Maia esclarece declaração sobre Gerson após ter visto ida para o Flamengo ‘melar’ em 2019

Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (23), o volante lembrou que chegou a negociar com o Rubro-Negro no segundo semestre do ano passado

Thiago Maia durante coletiva de imprensa (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

Nesta quinta-feira (23 de janeiro) o Flamengo apresentou oficialmente o seu quarto reforço para a temporada, o volante Thiago Maia, que chegou por empréstimo junto ao Lille-FRA. E o ex-Santos poderia ter reforçado o Rubro-Negro no segundo semestre de 2019, mas como não foi liberado pelo clube francês, quem foi contratado foi Gerson.

Em entrevista exclusiva concedida ao Esporte Interativo, em dezembro do ano passado, o jogador comentou sobre a chance que teve de reforçar o Flamengo na última temporada e disparou: o que Gerson viveu, era para na verdade ele ter vivido, já que o seu nome foi procurado primeiro pelo Rubro-Negro.

Leia também:

“O Flamengo estava muito perto, mas teve algo que não deu certo, o clube não liberou. Quem sabe em janeiro possa acontecer alguma coisa… O que o Gerson está vivendo creio que era para eu estar vivendo. Como eu não fui para lá, ele acabou indo. O Jorge Jesus queria mais um volante-meia para pisar na área”, declarou Thiago na ocasião.

E nesta quinta, o volante voltou a ser questionado sobre a declaração e negou ter ficado chateado pelo fato de não ter vindo para o Flamengo anteriormente, externando ainda que, na verdade, apoiou Gerson no clube carioca.

“Não fiquei triste (por não ter vindo para o Flamengo no ano passado). Fiquei feliz pelo Gerson. Se eu estivesse, iria ficar muito feliz, assim como ele ficaria feliz por mim. Espero conquistar novamente os títulos. Sei que a pressão aumenta”, declarou na sua coletiva de apresentação.

Além de Thiago Maia, o Flamengo também apresentará mais um reforço de forma oficial, o seu quinto até aqui para a temporada. Trata-se do atacante Pedro, oficializado nesta quinta, e que chega por empréstimo junto à Fiorentina-ITA.

Retirado de: Fox Sports