Categories: Destaques

Ex-atacante do Corinthians utiliza CT do Flamengo para tratar uma lesão no joelho

Além de investir pesado na contratação de excelentes jogadores, a diretoria do Flamengo também viabilizou aportes significativos para que o Centro de Treinamento George Helal se tornasse referência em diversos aspectos.

E o ex-atacante do Corinthians, Jô está usando as estruturas do time carioca há dias para tratar uma lesão em seu joelho esquerdo. Atualmente ele pertence ao Nagoya Grampus, do Japão.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador está fazendo trabalhos de fortalecimento e equilíbrio.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Deixe o jô em paz , independente dele ser ou não flamenguista. Todos são bem vindo ao clube de regatas Flamengo .

  • Flamengo só não pode cometer o mesmo quando Ronaldo fenômeno fez tratamento no CT do mengão. Se o time dele o emprestar, o Flamengo não pode pensar. Contrata logo.

  • Jogadores se tratam no Flamengo desde sempre, cansei de ver jogadores e até atletas de outros esportes, se recuperarem de cirurgias na Gávea. O D.M. do Fla sempre foi referência, já se esqueceram que o Dr. Runco chefiou o D.M. do Flamengo durante 34 anos? Ele além de operar muitos atletas, trazia eles para se recuperarem no Flamengo. O Runco só deixou o Flamengo pq o Dr. Tannure, deixou o filho do Dr. Runco fora da cirurgia do Diego e isso foi tido como traição. Até a Ronalda Fenomena se tratou no Flamengo. O pessoal do judô, atletas das seleções olímpicas que estavam atuando fora do Brasil, vôlei e até o pessoal o UFC já se tratou no Fla.

  • Já vi essa novela daqui a pouco o mister pede a contratação. Aí ele sai com o Brás pra tomar aquele famoso café kkk

  • Juntos seremos Mais fortes.
    O Jô é um cara do bem nunca jogou no Vasco nem no Palmeiras, então a casa está aberta.
    Vem sentir o cheirinho do CT do Mengão e sentir o aroma do títulos.

  • Todo jogado quer ir p o Flamengo de qualquer forma, pois estamos em outro patamar, seja p se tratar ou aprender a jogar "dallhe mister"..

  • Tudo bem do Flamengo dar uma força ao atleta machucado ate porque ele não joga pelos adversários do Flamengo, mas, é bom que a Diretoria deixe claro que o CT não é clínica do SUS. O CT é para os jogadores do Flamengo. O alto investimento do clube visou atletas do próprio clube e não de outros.
    Imagina o CR7 machucando o joelho e indo se tratar no Barcelona? É ruim hem

    • Mas Se vier aqui será bem vindo kkkkk
      Já pensou cr7 se tratando no ct do Mengão aí os antis vai pirar 😂😂😂😂

    • Meu camarada, nada ali é de graça....ali sempre foi um centro de excelência em recuperação de atletas... agora então com essa tecnologia toda implantada, que venham todos...👍

    • Quanto mais mídia, visibilidade pro Mengão, melhor! Que todos os grandes jogadores venham se tratar aqui! Nenhum atleta do Flamengo está deixando de se tratar por causa do Jô. Isso só prova que o Flamengo hoje é referência em tudo!

    • Jogadores se tratam no Flamengo desde sempre, cansei de ver jogadores e até atletas de outros esportes, se recuperarem de cirurgias na Gávea. O D.M. do Fla sempre foi referência, já se esqueceram que o Dr. Runco chefiou o D.M. do Flamengo durante 34 anos? Ele além de operar muitos atletas, trazia eles para se recuperarem no Flamengo. O Runco só deixou o Flamengo pq o Dr. Tannure, deixou o filho do Dr. Runco fora da cirurgia do Diego e isso foi tudo como traição. Até a Ronalda Fenomena se tratou no Flamengo.

Recent Posts

Fotos da mulher de Gabriel Menino chamam a atenção

Gabriel Menino, revelado pelas categorias de base do Palmeiras, desponta como um grande talento do…

4 minutos ago

A declaração de Fabrício Bruno após a derrota do Flamengo

Na noite da última quarta-feira (24 de abril), o Flamengo enfrentou um desafio na altitude…

20 minutos ago

Endrick manda recado para Abel Ferreira

Na última quarta-feira (24), o Palmeiras protagonizou uma emocionante virada na Conmebol Libertadores contra o…

8 horas ago

A declaração de Bruno Henrique após a derrota do Flamengo

Na última quarta-feira (24 de abril), o Flamengo enfrentou um desafio considerável na Libertadores, jogando…

8 horas ago

Tite deixa a torcida revoltada, Neymar revela prioridade em retorno ao Brasil e o recado de Filipe Luís: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentra nos bastidores do…

9 horas ago