Atacante que foi treinado por Jorge Jesus relembra momentos com o técnico: “Ele é maluco”

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Daniel Podence, atualmente no Wolverhampton, esteve sob o comando do treinador do Flamengo por uma temporada e meia no time português. Diante disso, viveu de perto a intensidade do português, sempre comprometido com seu trabalho. Dessa forma, o atacante relembrou que os momentos eram tensos, mas que atualmente ele dá risada quando recorda os episódios.

”Jorge Jesus? Ele é maluco… É maluco! Agora dou risada, mas na altura chorava. Claro que isso é no bom sentido. É uma pessoa muito especial, percebe como ninguém o jogo. Por exemplo, ainda ontem vi um jogo e detectei erros que ele já tinha visto há cinco anos. Erros básicos”, declarou ao ”Canal 11”.

Leia também:

Tendo permanecido no Flamengo, Jorge Jesus foca nas conquistas que o clube pode alcançar neste começo de 2020. A primeira taça tem chances de levantada no domingo (16), em jogo contra o Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil. Por meio do seu Instagram, o técnico mandou um recado para os torcedores, garantindo que o grupo está 100% focado no duelo.

Retirado de: Torcedores