Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Dono da camisa 8 e muito querido pelos torcedores, Cuéllar é titular absoluto no meio-campo do Flamengo. Porém, nem sempre foi assim. Quando chegou, o colombiano foi preterido e deixado no banco por algum tempo.
Em entrevista à repórter Monique Danello, do Esporte Interativo, Cuéllar revelou que esteve prestes a deixar o Flamengo em 2017. Antes da partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, ele já estava praticamente acertado com o Atletico Nacional. No entanto, sua atuação e o golaço que marcou deram uma sobrevida à sua permanência no Fla.
“Eu estive a ponto de sair. Lembro bem que antes do jogo contra o Santos a gente já tinha fechado quase tudo com o Atletico Nacional, que fez uma proposta boa para me repatriar. Mas depois da partida mudou tudo, porque fiz um belo gol e fui bem no jogo e o Flamengo não quis me liberar. Mas foi um momento difícil, porque eu voltei ao banco e não tive a sequência que achei”, disse o colombiano.
“Ainda não me sinto titular absoluto, porque tem um cara que disputa posição comigo (Piris da Motta) e é muito bom, da seleção paraguaia… eu sinto que estou competindo com ele pra ganhar minha vaga e tem outros jogadores da base brigando pela posição. Eu sou um jogador a mais que sempre tento me doar e dar o meu melhor para conquistarmos as metas que traçamos”, analisou.
Retirado de: Torcedores
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…