Piris da Motta, Fernando Uribe e Everton Ribeiro durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O volante Piris da Motta foi convocado pela seleção do Paraguai para defender seu país em dois amistosos, nos dias 22 e 26 de março, que o impedirão de entrar em campo com a camisa do Flamengo no clássico contra o Fluminense, pela última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
O duelo com o Tricolor, algoz rubro-negro na semifinal da Taça Guanabara, está marcado para o dia 24, um domingo, no Maracanã.
Piris defenderá a camisa do Paraguai nos amistosos contra Peru e México, forma de preparação para a Copa América, que será disputada no Brasil, entre junho e julho deste ano. Existe a expectativa sobre a participação do jogador no confronto anterior, pela quinta rodada, frente ao Madureira, no dia 20, já que a Federação Paraguaia não divulgou a data de apresentação dos atletas.
Antes de precisar se preocupar com o desfalque, a equipe de Abel Braga se prepara para estrear na principal competição da temporada, a Libertadores, na próxima terça-feira (05), em Oruro, na Bolívia. A equipe enfrenta o San José no Jesús Bermúdez, que apresenta uma altitude de mais de 3,700 metros de altura. A partida, que marca o primeiro duelo de ambos na fase de grupos, está marcada para começar às 19h15 (horário de Brasília).
Retirado de: Coluna do Flamengo
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…