Jean Lucas durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A Juventus, da Itália, está de olho no futebol do volante Jean Lucas, emprestado pelo Flamengo ao Santos até o final do ano. Os italianos já fizeram uma investida pelo jogador quando ele ainda atuava pelo clube carioca, na ocasião a proposta foi de um empréstimo com preço de compra fixado mas a negociação não andou e o Flamengo rejeitou a primeira proposta.
A diretoria santista está ciente do interesse da Juventus, mas a tendência é que o revelação rubro-negra permaneça na Vila Belmiro até o final da temporada.
Jean Lucas chegou ao Santos como parte da negociação do atacante Bruno Henrique com o Flamengo. Os cariocas pagaram 23 milhões de reais ao Peixe de forma parcelada e emprestaram o jogador.
O contrato de Jean Lucas com o Santos não prevê valor de compra fixado justamente por esse motivo. Além da Juve, o Valência, da Espanha, também tem interesse no volante e chegou a consultar o Flamengo.
Retirado de: UOL
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…