Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo divulgou na tarde desta quarta-feira (06) a parcial de ingressos vendidos para a primeira partida em casa na Copa Libertadores da América. 40 mil rubro-negros já garantiram sua presença no Maracanã na quarta-feira do dia 13 de março, às 21h (de Brasília). O Mais Querido enfrentará a LDU, na segunda partida válida pela competição internacional.
Os ingressos para o duelo estão entre 30 e 50 reais. Até o momento, 40 mil ingressos já foram comprados e ainda falta uma semana para o dia da partida.
A torcida rubro-negra está empolgada. O Flamengo venceu na estreia da Libertadores na última terça-feira (05) na altitude de 3.700 metros de Oruro, na Bolívia. Com gol de Gabigol, o Mais Querido bateu o São José por 1 a 0 e agora aguarda para receber a LDU no Maracanã.
Retirado de: Coluna do Flamengo
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…