Vitor Gabriel em ação pelo Flamengo, no clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Mesmo tendo jogado com uma escalação alternativa, o Flamengo chegou muito perto de vencer o clássico contra o Vasco, no último sábado (09 de março),
O time da Gávea, vencia por 1 a 0 até os últimos momentos da partida, mas um pênalti cobrado por Maxi López, nos acréscimos, deu o empate ao rival. Após o final do duelo, o meia Thiago Galhardo relembrou uma provocação feita pelo atacante em uma rede social e provocou o Rubro-Negro, que não conseguiu matar o jogo.
“Não mataram. E no clássico, quando tem time grande, vai sofrer. O Maxi não tem pena”, disse em entrevista à Rádio Globo. Foi uma referência a uma interação do argentino no Instagram, respondendo a um comentário feito por um torcedor do Flamengo. Na ocasião, foi o próprio Maxi que afirmou: “Não vou ter pena”.
Após o empate com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo precisa “virar a chave” e focar na principal competição do clube nesta temporada: a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (13), a equipe de Abel Braga recebe, no Maracanã, os equatorianos da LDU, no primeiro jogo de uma sequência de três que o clube fará no Rio de Janeiro. Os dois times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Retirado de: Coluna do Flamengo
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…