Nixon durante treinamento do Flamengo (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)
Apesar do Flamengo já ter estreado na Copa Libertadores da América, o elenco rubro-negro ainda sofrerá algumas modificações para o restante da temporada. Dentre tais modificações, podemos citar o Garoto do Ninho, Nixon.
Com contrato apenas até o próximo mês de maio, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube que demonstre interesse no atleta, que atualmente está com 26 anos de idade.
Desde a chegada de Abel Braga, Nixon não disputou nenhuma partida pelo Mais Querido. O jogador sequer foi relacionado para partidas nas quais os principiais jogadores foram poupados, como por exemplo, o clássico do último final de semana, contra o Vasco.
O jogador disputou sua primeira, pelo time profissional do Flamengo, no Campeonato Brasileiro de 2012, mais precisamente no dia 05 de setembro. Desde então, ele não conseguiu se firmar e acabou sendo emprestados para diversos clubes do Brasil e do exterior. O último clube de Nixon, foi o Kalmar, da Suécia.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…