Nixon durante treinamento do Flamengo (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)
Apesar do Flamengo já ter estreado na Copa Libertadores da América, o elenco rubro-negro ainda sofrerá algumas modificações para o restante da temporada. Dentre tais modificações, podemos citar o Garoto do Ninho, Nixon.
Com contrato apenas até o próximo mês de maio, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube que demonstre interesse no atleta, que atualmente está com 26 anos de idade.
Desde a chegada de Abel Braga, Nixon não disputou nenhuma partida pelo Mais Querido. O jogador sequer foi relacionado para partidas nas quais os principiais jogadores foram poupados, como por exemplo, o clássico do último final de semana, contra o Vasco.
O jogador disputou sua primeira, pelo time profissional do Flamengo, no Campeonato Brasileiro de 2012, mais precisamente no dia 05 de setembro. Desde então, ele não conseguiu se firmar e acabou sendo emprestados para diversos clubes do Brasil e do exterior. O último clube de Nixon, foi o Kalmar, da Suécia.
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…