Léo Duarte e Gabigol durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Contratado para ser o homem gol do Flamengo na temporada de 2019, Gabigol marcou mais um gol, na vitória diante do LDU, na última quarta-feira (13 de março), pela Copa Libertadores da América.
Ao ser perguntado se o elenco rubro-negro havia conseguido desenvolver um bom desempenho dentro das quatro linhas, o atacante deu uma declaração cutucando outros rivais brasileiros da competição continental.
“Muita gente fala que o Flamengo às vezes não joga bem. A gente foi jogar lá fora e conseguiu três pontos importantes com um 1 a 0 obviamente sofrendo. Outros times conseguiram um empate, e falaram que foi uma coisa heroica. Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, golear”, afirmou Gabigol, que continuou seu pensamento.
“Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, tentar golear. Obviamente se for como hoje, criando chances, podendo fazer mais gols, é muito importante. Mas o importante mesmo é a vitória, a gente ser compacto, ser firme e conseguir a vitória”, completou o camisa 9 rubro-negro.
Adaptado de: O Dia
Com a classificação garantida na liderança do Grupo D da Copa do Mundo de Clubes,…
Já classificado para as oitavas de final do Mundial de Clubes, o Flamengo encerrou a…
Com a definição do confronto entre Flamengo e Bayern de Munique pelas oitavas de final…
A definição do adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Mundo de…
O lateral-direito Wesley, atualmente peça fundamental no Flamengo, tornou-se alvo de especulações no mercado europeu…
O Flamengo conheceu nesta terça-feira (24 de junho) seu adversário nas oitavas de final da…