Léo Duarte e Gabigol durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Contratado para ser o homem gol do Flamengo na temporada de 2019, Gabigol marcou mais um gol, na vitória diante do LDU, na última quarta-feira (13 de março), pela Copa Libertadores da América.
Ao ser perguntado se o elenco rubro-negro havia conseguido desenvolver um bom desempenho dentro das quatro linhas, o atacante deu uma declaração cutucando outros rivais brasileiros da competição continental.
“Muita gente fala que o Flamengo às vezes não joga bem. A gente foi jogar lá fora e conseguiu três pontos importantes com um 1 a 0 obviamente sofrendo. Outros times conseguiram um empate, e falaram que foi uma coisa heroica. Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, golear”, afirmou Gabigol, que continuou seu pensamento.
“Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, tentar golear. Obviamente se for como hoje, criando chances, podendo fazer mais gols, é muito importante. Mas o importante mesmo é a vitória, a gente ser compacto, ser firme e conseguir a vitória”, completou o camisa 9 rubro-negro.
Adaptado de: O Dia
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…