Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
A primeira partida do Flamengo, que foi disputada no estádio do Maracanã, pela Copa Libertadores da América de 2019, foi transmitida na TV aberta, através da Rede Globo e de suas respectivas afiliadas.
A grande maioria dos flamenguistas, por sua vez, ficaram felizes com o desempenho do rubro-negro carioca. Porém, fora das quatro linhas, diversos torcedores ficaram irritados com a transmissão.
Isso porque, em diversos momentos da partida o narrador, narrava a partida de maneira não sincronizada com a imagem que era exibida.
Ou seja, o narrador anunciava algum lance, antes mesmo dele ser transmitido na TV. Vale citar que também foi possível notar o cenário oposto: o narrador demorava para narrar algum lance, mesmo após ele já ter sido transmitido.
Diante deste cenário, tal falha foi muito criticada e a Rede Globo foi detonada nas redes sociais. Confira a repercussão abaixo:
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…